quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BANCO DO POVO REALIZA 4º MUTIRÃO DO MICROCRÉDITO EM CRUZEIRO

As unidades do Banco do Povo Paulista (BPP), incluindo a de Cruzeiro, iniciaram a 4ª edição do Mutirão do Microcrédito indo até 30 de novembro.O objetivo, segundo a agente de créditos do município,Juliana Nogueira, é estimular um aumento considerável no total de empréstimos firmados com empreendedores formais e informais à frente de micro e pequenos negócios.“A intenção é favorecer o microempreendedor, principalmente nesta época do ano em que a demanda na busca por créditos aumenta devido muitos quererem abastecer seus estoques para suprir a venda de fim de ano”, adianta. Para os cruzeirenses interessados, vale lembrar que os valores são liberados apenas para duas situações: para capital de giro, onde o contemplado tem o valor requerido liberado para aquisição de mercadoria para comercialização ou matéria-prima para produção, e para investimento fixo, onde o crédito é utilizado para aquisição de máquinas e/ou ferramentas ligadas à atividade produtiva do negócio do interessado.


Serviço – Em Cruzeiro, a unidade do Banco do Povo Paulista funciona no prédio da Prefeitura, que fica na rua Capitão Neco, nº 118 enfrente a praça Nove de Julho. Para informações, o telefone é o (12) 31411100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...