segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PREFEITURA DE LAVRINHAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O ANO LETIVO DE 2011

A Secretaria de Educação de Lavrinhas informa que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2011 para as crianças com idade escolar. As matrículas são para o Ensino Infantil para as que completarão 4 anos até dia 31/03/2011. Já as que não freqüentam a escola de Educação Infantil e que completarão 6 anos até o dia 31 de março de 2011, também já podem garantir sua matrícula no Ensino Fundamental. A Secretária de Educação de Lavrinhas, a Professora Cristina Conilho Macedo lembra que para fazer as matrículas os pais ou responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima da casa.


Em Lavrinhas, as matrículas estão abertas desde setembro e deverão ser realizadas o mais rápido possível. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, houve mudanças no processo de matrícula para o ano letivo de 2011. As principais referem-se à mudança da idade dos estudantes e os pais ou responsáveis devem ficar atentos. A data de acesso do aluno do Ensino Fundamental e da Educação Infantil foi alterada. Nas matrículas de 2011, para ingresso na escola, a criança deverá ter 6 anos completos ou completar até 31 de março no ano que ocorrer a matrícula, o que impactará diretamente na Educação Infantil. A data anterior era 30 de junho.

O município de Lavrinhas atende mais de 1.500 alunos da Educação Infantil até o Ensino Fundamental, oferecendo alimentação (merenda escolar), transporte, material escolar, tudo da mais alta qualidade, de acordo com as normas exigidas pelos governos.
 
FONTE: lavrinhas.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...