quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LAVRINHAS:CIDADE PROMOVE FESTIVAL RAÍZES DA CULINÁRIA

                         A dupla  Pedro e Thiago se apresentam neste sabado(27)


A Prefeitura de Lavrinhas realiza até 28 de novembro no Recinto de Exposições no bairro da Capela do Jacu, a 2º edição do Festival Raízes da Culinária com muita música, barracas típicas, parque de diversão e feira de artesanato. O evento que tem a finalidade de desenvolver o turismo no município contará com uma programação de shows todas as noites e um feirão cultural no dia 28/11 (domingo) com a participação de artesãos de Lavrinhas e toda a região. A festa teve início no dia 25 com um show da Banda Chapéu Brasil, tocando muita música sertaneja, forro e country.Hoje dia 26 (sexta-feira), as 22hs, a dupla Paulo e Rafa fará um show ao vivo. Amanhã 27(sábado), á partir das 22hs, Lavrinhas receberá Pedro e Tiago. Pedro (filho de Leonardo) e Thiago (filho de Leandro) promete atrair um grande público na festa, pois a dupla sertaneja tem vários sucessos e muitos fãs na região. Em seguida a Banda Release fará um show sem hora para acabar. No domingo (dia 28/12), o Festival Raízes da Culinária começará mais cedo. As 09hs, terá início o Feirão Cultural com a presença de artesãos de toda a região que estarão realizando uma de seus trabalhos durante todo o dia. Depois das 18hs, o Bailão do Tchê promete fazer muita gente dançar. Pra encerrar a festa, a dupla Fábio Satim e Luciana vai fazer um show ao vivo á partir das 21hs. A Prefeitura de Lavrinhas disponibilizou toda a estrutura para receber milhares de turistas durante os quatro dias de festa.
A programação conta ainda com um parque de diversão com brinquedos infláveis para as crianças, oferecendo um espaço especialmente para os menores. Haverá também barracas típicas, com os pratos tradicionais de Lavrinhas, mostrando para a região, o melhor da comida lavrinhense. No Torneio Leiteiro deste ano, cerca de 15 mil pessoas passaram pelo Recinto de Exposições em Lavrinhas, sendo assim, a Prefeitura estima um grande público no próximo final de semana na cidade. Artistas de todo o Vale Histórico foram convidados para participar da festa e apresentar seus trabalhos no Feirão Cultural que sem dúvida será um destaque no evento.

PEDRO E THIAGO EM LAVRINHAS

A dupla traz ao show em Lavrinhas tocando os sucessos do último CD lançado “Pedro e Thiago” (2005). O repertório também possui canções em ritmo de forró como “O Preço da Desilusão”. Pedro & Thiago mostraram que vieram para ficar no cenário musical e hoje são bem mais do que filhos de dois grandes nomes da música brasileira. Um sucesso fenomenal que marcou a carreira da dupla foi o hit “Toque de Mágica”, em 2002. No mesmo ano, a canção ganhou o título de mais tocada nas rádios de todo o Brasil, atingindo a marca de 250 mil cópias vendidas. Em 2003, a dupla lançou o CD “24 Horas no Ar”. O álbum também estourou nas paradas de sucesso das rádios com as faixas “Pra onde Você For” e “Quatro Semanas de Amor”. Em 2004, quando eles lançaram "Coração de Aprendiz", não foi diferente. O álbum sinalizou o crescimento da dupla.


colaborou Daniel Gonçalves-Assessoria de Imprensa Lavrinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...