quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CACHOEIRA PAULISTA:CARNÊS DE IPTU CHEGAM EM FEVEREIRO

                    Vista da igreja de São Sebastião.Carnês de IPTU chegam em Fevereiro

Em Cachoeira Paulista, a Secretaria de Administração e Finanças divulgou que os carnês de IPTU 2011 devem ser entregues no mês de fevereiro. “Os proprietários de imóveis que por algum motivo não receberem seus carnês deverão retirá-los no setor de cadastro do paço municipal”, disse Jairo Bittencourt, secretário da pasta.


Bittencourt lembrou que, a partir deste, ano os pagamentos dos impostos voltarão ser efetivados na tesouraria da Prefeitura. “Em 2010 fizemos a experiência de trabalhar os impostos municipais exclusivamente com recebimento bancário, e vimos que infelizmente, não foi uma boa opção para os cofres da cidade. Decidimos então voltar a receber os impostos no guichê da tesouraria. As agências também poderão receber, como era feito anteriormente, mas não serão as únicas recebedoras”, confirmou o secretário.

Os carnês de IPTU 2011 em Cachoeira Paulista, deverão serão pagos em parcela única até o dia 15 de março, com desconto de 5% (cinco por cento); ou em até 10(dez) vezes para os contribuintes que optarem pelo uso do carnê parcelado com vencimento todo dia 15 de cada mês (de março a dezembro de 2011).

Questionado sobre os pagamentos em atraso, o secretário afirmou que haverá a incidência de juros, multa e correção monetária. As parcelas não pagas referentes ao(s) ano(s) anterior (es), coloca o contribuinte na Dívida Ativa do município. “Para regularizar a situação, o interessado deve procurar o setor de Dívida Ativa para o cálculo de juros e multas. Feito isso ele receberá um novo carnê com a dívida parcela, ou boleta de pagamento único para quitar sua dívida e ficar em dia com a administração municipal”, disse Jairo.

 
FONTE:ASSESSORIA IMPRENSA
             PREFEITURA CACHOEIRA PAULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...