segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CARRO ROUBADO EM CRUZEIRO É USADO EM ASSALTO NO SUL DE MINAS

Em Caxambu por volta das 09h20min, a Polícia Militar compareceu a Joalheria Brasil, localizada na Rua Major Penha, Centro, onde registrou uma ocorrência de roubo.
As vítimas informaram que se encontravam no interior da joalheria arrumando as prateleiras de jóias, momento em que uma delas foi rendida por um indivíduo de cor clara, louro, alto, magro, bem vestido, o qual empunhando uma arma de cor preta (que não soube informar calibre) anunciou o assalto e a empurrou para o interior da loja.
Em seguida chegou outro comparsa, baixou a porta do estabelecimento comercial e ambos começaram a recolher jóias, relógios e a colocarem em uma bolsa e após trancaram as funcionárias no banheiro e fugiram em um veículo.
Testemunhas ligaram para 190 e informaram que o veículo era da marca Ford, modelo KA, placas EIM 2762 Cruzeiro/SP e que havia em seu interior um terceiro envolvido que estava de motorista.
De posse destas informações a Guarnição deslocou sentido a BR 354 e foi acionado o cerco e bloqueio nas cidades circunvizinhas.
O veículo utilizado no crime foi localizado em uma estrada vicinal denominada Portal, onde já havia outro veículo para a fuga.
 
 
 
colaborou Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...