domingo, 16 de janeiro de 2011

PREFEITA DE CRUZEIRO CONCORRE A PRESIDÊNCIA DO CODIVAP

Eduardo Cesar de Ubatuba tenta reeleição.Ana Karin já conversou com 26 dos 44 prefeitos.

Em eleição marcada para o próximo dia 28 o Codivap(Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Paraíba) estará realizando a escolha do seu novo presidente.Dois prefeitos concorrem até o momento.O atual presidente,Eduardo Cesar(DEM),prefeito de Ubatuba,tenta reeleição,enquanto a prefeita Ana Karin (PR) de Cruzeiro participa pela primeira vez.A prefeita de Cruzeiro disse ter conversado com mais de 26 chefes do Executivo na semana passada. "Sei que posso contar com esses nomes, que são de diferentes áreas a nossa região, como Vale Histórico e Litoral Norte", disse.

Como propostas para o comando do consórcio, ela destaca o estreitamento de relações com o governo federal, a realização de projetos para captação de verbas e o auxílio técnico a pequenos municípios para elaboração de pedidos de recursos. "Os prefeitos querem pedir a verba, mas não tem condições técnicas de elaborar projetos", afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...