quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PROJETO GURI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS EM CRUZEIRO

O Projeto Guri - Pólo Cruzeiro - está com matrículas abertas para  vagas para no primeiro semestre do ano de 2011. Estão sendo oferecidas  vagas cursos para violão,violino,viola clássica,violoncelo,contrabaixo acústico,percussão,flauta,saxofone,clarinete,trompete,trombone,bombardino,coral infantil e coral infanto-juvenil.
Inscrições
Podem participar crianças e jovens, de 6 a 17 anos. As inscrições poderão ser feitas na sede do projeto que fica na rua Engenheiro Antônio Penido, 1097 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.
É indispensável a presença dos pais ou responsáveis no ato da matrícula. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3 x 4, declaração escolar, comprovante de endereço, cópia da carteira de vacinação e uma cópia do RG ou Certidão de Nascimento.
Programação
A temporada 2011 do projeto terá início no dia 14 de fevereiro. As aulas são realizadas às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30.
Mais informações pelo telefone (12) 31433903





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...