terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CONTAS DE ÁGUA DA SABESP SERÃO ENTREGUES PELOS CORREIOS


Moradores de vinte e quatro municípios do Vale do Paraíba,dentre eles Lavrinhas,Queluz e cidades do Vale Histórico, vão ser prejudicados com o novo sistema de distribuição de contas de água da Sabesp. A partir de agora, os correios vão fazer a entrega, mas apenas na zona urbana. Quem estiver na zona rural vai ter que buscar a conta na agência mais próxima. Os bairros clandestinos também podem sofrer com a mudança.
Agora, quem vai entregar as contas de água na sua casa são os correios, que entraram na justiça requerendo a prestação desse serviço. A decisão judicial impede a Sabesp de fazer essa entrega em todas as cidades onde atua.   
"Como foi uma decisão judicial estamos fazendo o máximo possível para que o cliente não seja penalizado. Portanto não haverá cortes,multas que sejam por motivo do cliente não ter o recibo de sua conta", explicou o gerente da Sabesp Fernando Lourenço.
Agora, resta só torcer para que os correios consigam cumprir a tarefa que eles mesmos pediram na justiça.
Os correios informaram em nota que apenas as contas da zona rural vão ser entregues nas agências. Nas cidades, mesmo nos bairros onde não há distribuição de correspondências, os moradores vão receber as contas de água.
Se o morador tiver problemas com a entrega das contas, pode entrar em contato com a Sabesp pelo telefone 0800-055095





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...