sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POLICIAL CIVIL É MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM BANDIDOS



Cerca de 30 viaturas participaram da caçada aos bandidos bem como Aguia da PM.Fotos Thiago Leon/O Vale

Um policial civil de Lorena morreu por volta das 14 horas, após troca de tiros a três bandidos que assaltaram uma joalheria no centro de Cruzeiro.De acordo com o registro da policia a ação começou quando o grupo furtou um carro em Cachoeira Paulista e foram para Cruzeiro.Na cidade o grupo assaltou ao loja La Passion por volta das 11h45. Na fuga, os assaltantes fugiram para Cachoeira Paulista .No bairro do Pitéu, o bando roubou outro veículo,depois de capotarem o que estavam, (na cor preta).Uns dos bandidos,que dirigia o carro ficou preso nas ferragens e foi preso.O restante fugiu para uma região as margens do rio Paraíba e se escondendo próximo a construção de uma estação de tratamento de esgoto. Os assaltantes, então, foram emboscados por policiais civis,militares e das policiais rodoviarias estadual e federal.
Houve troca de tiros e o investigador,Iliaziar Rocha Carvalho,37 anos, foi atingido no peito e pescoço. Ele morreu no local. O bando, então, abandonou o carro e tentou escapar a pé.
As buscas contaram com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar e outro da Policia Rodoviaria Federal.
O policial morto trabalhava na policia desde 1992 e fazia parte da equipe da DIG de Lorena,(Delegacia de Investigações Gerais)comandada pelo delegado Edson Braga.

atualizado ás 20:15hs

Colaborou Paride Zanin/Luciano Silva/Leonardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...