quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PREFEITURA DE CRUZEIRO MUDA ATENDIMENTO NO PROMASE

   O primeiro atendimento aconteceu na vila Romana.A prefeita Ana Karin esteve acompanhanda dos secretários Eduardo Castro(Educação) e Davi Almeida (Saúde)


As Secretarias de Educação e de Saúde de Cruzeiro, iniciaram, na segunda-feira (21), o novo formato de atendimento do Programa Municipal de Atenção a Saúde Escolar – PROMASE. O atendimento foi descentralizado e será realizado nas unidades escolares do município, e não mais apenas no CAIC.

A primeira escola atendida neste novo modelo foi a E.M. “Profª Maria Geraldina Ramalho Gosling”, na Vila Romana. Além dos secretários das pastas, esteve presente, acompanhando as atividades, a Prefeita Ana Karin.
O PROMASE direto nas escolas realiza, primeiramente, a triagem dos alunos, conferindo altura, peso, exame de vista, ouvido, garganta, e, havendo necessidade, os pais são comunicados e as crianças são encaminhadas aos especialistas.
Essa é mais uma ação do Governo Municipal, através da parceria das Secretarias de Educação e de Saúde. Cuidando com carinho do futuro das nossas queridas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...