quarta-feira, 16 de março de 2011

PREFEITURA DE BANANAL AMPLIA FROTA DE VEÍCULOS


Os veículos foram adquiridos com recursos próprios

A prefeitura adquiriu neste mês de março, três ônibus, três kombis e uma van para a saúde, todos com recursos do próprio município. A aquisição foi comemorada pelos munícipes, principalmente os estudantes em geral, com destaque para os universitários que residem na cidade e estudam em municípios vizinhos. O benefício também foi estendido àqueles que tiveram ou ainda têm a necessidade de remoção para tratamento de saúde fora da cidade.

Quem também não esconde a satisfação pela ampliação e renovação da frota é o prefeito David Morais. “Estou muito feliz em poder estar à frente da administração e atender uma antiga reivindicação da população, com a melhoria e renovação da frota. Havíamos conseguido anteriormente, através de convênios e contra-partida do governo municipal, uma máquina retro-escavadeira; um novo caminhão compactador de lixo; carro oficial, barateando as viagens do Chefe do Executivo, Kombi para a educação, e, agora, esses três ônibus, kombis e a van para transportar pacientes que necessitam de tratamento fora de Bananal. É importante frisar que essas novas aquisições são com recursos próprios, ou seja, investimentos feitos a partir do que é angariado com tributos, como o IPTU. Portanto, a população está vendo para onde são destinados os impostos. Somos um município pequeno, que nos últimos dois anos teve queda de arrecadação de repasses oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas, ainda assim, com muita luta, aos poucos conseguimos sanear as contas públicas e intensificarmos os investimentos”, analisou o prefeito.
 
 
colaborou Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...