segunda-feira, 14 de março de 2011

SEBRAE REALIZA OFICINAS GRATUITAS EM QUELUZ

Já estão abertas as inscrições para as Oficinas de Iniciação Empresarial, oferecidas gratuitamente pelo SEBRAE. O objetivo é sensibilizar os participantes a identificar as principais habilidades para a boa condução de uma empresa; analisar as oportunidades de negócio e iniciar o processo de planejamento empresarial.

As oficinas são indicadas para micro e pequenos empresários e empreendedores que queiram montar seu próprio negócio ou que estejam precisando aprofundar seus conhecimentos sobre administração de uma empresa.
No último dia 3, aconteceu a primeira oficina. Com o título Planeje sua empresa, os participantes puderam discutir ideias para levantar oportunidades de negócio e identificar informações para o planejamento de uma empresa.
Para quem pretende abrir um negócio ou incrementar o que já tem, as inscrições continuam abertas para mais duas oficinas.
No dia 07 de abril será realizada a oficina Desenvolva sua empresa. O objetivo é conhecer o ciclo de vida das empresas, reconhecer a integração dos setores da empresa e aprender a agir estrategicamente com foco no mercado.
A última oficina acontece no dia 05 de maio, com o tema Habilidades para gerenciar um empreendimento. O objetivo é orientar os participantes a identificarem as habilidades para uma boa condução gerencial e apresentar dicas de uma boa gestão de negócios.
Todas essas oficinas serão realizadas, gratuitamente, das 14h às 17h, no prédio do Centro Cultural, no Alto da Igreja. E serão ministradas pela Analista do SEBRAE/SP de Guará, Maristela de Oliveira Galhardo.
As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Posto do SEBRAE de Queluz ou pelo telefone: (12) 31471751.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...