quarta-feira, 27 de abril de 2011

FORMARE FORMA 15ª TURMA EM CRUZEIRO


A prefeita Ana Karin prestigiou na noite desta terça-feira(26) a formatura da 15ª turma da Escola Formare, que ajuda jovens de baixa renda a se integrarem na sociedade como profissionais e cidadãos. Na ocasião, 20 jovens receberam os certificados dos cursos de Mecânico de Manutenção e Manuseio de Pordutos . O curso tem duração de um ano e é ministrado por profissionais voluntários da empresa.

A prefeita destacou que admira e acompanha a Escola Formare desde a formação de primeira turma. “Parabéns a voceis jovem por estarem realizando esse sonho e ao grupo Maxion pela iniciativa o qual acompanho desde seu inicio. Nossa cidade está em franco crescimento, por isso a Prefeitura de Cruzeiro também vem investindo na formação de novos profissionais em parceria com o Senai. Paralelamente a esse trabalho, também estamos melhorando a infra-estrutura da cidade para receber cada vez mais empresas”.O evento foi prestigiado por familiares dos alunos além de empresas parceiras da escola Formare.As diretores das empresas foram representadas pelos diretores Armando Ulbritch(Maxion) e Nilton Pracidere(Amsted Maxion).A diretora nacional do projeto Formare,Cibele Esteves.também esteve na formatura e destacou o momento que aos formandos de 2010  estão passando."Ficamos felizes de saber que desse grupo 80% estão empregados e vejo em seus ohos a alegria.Não parem de estudar sigam em seu objetivo",disse.Uma nova turma já teve início com mais 20 alunos.

colaborou Luciano Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...