sábado, 28 de maio de 2011

Ocorrências Policiais em Cruzeiro


Policial Federal apreende mais cinco notas falsas em Cruzeiro
Cinco notas falsas foram apreendidas no comércio de Cruzeiro nesta sexta-feira (27). Segundo a Polícia Federal, esse tipo de crime tem se tornado frequente na região e resultando em prejuízos para os lojistas. Apenas nos últimos 10 dias, foram duas apreensões em Cruzeiro. No total, 12 cédulas falsas de 50 e 100 reais. Parece pouco, mas o problema pode ser bem maior. Para a Polícia Federal, a quantidade de dinheiro falso em circulação é preocupante.O órgão orienta toda a população, principalmente os comerciantes a terem cuidados redobrados. Os golpistas quase sempre se aproveitam da correria de lugares e eventos de grande movimentação para lançar as cédulas falsas no mercado.

Mulher é presa por tentativa de furto no centro da cidade
O segurança de uma loja localizada na avenida Nesralla Rubez percebeu quando uma mulher saia do local com um volume diferente na roupa.Ela foi abordado e encontrado duas peças de roupa.A Policia Militar foi acionada e conduziu a autora do furto para a delegacia onde foi autuada por furto tentativa sendo encaminhada para a cadeia de Queluz.

Policia Militar prende quatro por tráfico de drogas
Essa ocorrências foram registradas no início da noite desta sexta-feira(27).A primeira aconteceu na rua Gil Pedro de Castro.Policiais Militares abordaram um rapaz de 27 anos e após uma revista encontraram cinco pedras de crack.Questionado disse que na casa tinha mais.Após entrarem na casa citada,localizaram um outro suspeito de 46 anos com mais 41 pedras de crack.Detidos foram levados a delegacia onde foram autuados.Na outra ocorrência, pms tinham a informação de que um rapaz estaria indo em direção ao centro da cidade em um veículo para a comercialização de drogas.Durante patrulhamento o carro foi localizado na Major Hermógenes.Abordado o veículo foi parado e os ocupantes abordados.Com eles nada de ilícito foi encontrado mas dentro do carro papelotes de cocaína.Dado voz de prisão foram encaminhados a delegacia e autuados.Os homens foram recolhidos na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...