terça-feira, 31 de maio de 2011

SANTA CASA ENTREGA NOVA ALA FEMININA A POPULAÇÃO



A partir desta segunda-feira (30) os pacientes da Santa Casa de Cruzeiro têm mais benefícios. Foi entregue a nova ala feminina do hospital.
As mudanças na ala da feminina incluíram novo local (antiga clínica médica), ampliação em mais 28 leitos, pintura, área de luz para dar mais conforto aos pacientes e seus acompanhantes.

“O objetivo é diminuir o risco de infecção cruzada (entre pacientes) e humanizar o atendimento, com espaço exclusivo e mais conforto na área feminina”, afirmou o Administrador da Santa Casa Roberto de Biasi.

Para a prefeita Ana Karin (PR), presente no evento, essas melhorias são de fundamental importância. “A Santa Casa vai disponibilizar mais leitos para as mulheres e melhor atendimento para a população. Isto representa mais agilidade, conforto, respeito e eficiência na área de Saúde.Agradeço a deputado Pe.Afonso Lobato pela atenção dada a nosso hospital,parte dos recursos para construção da nova ala foram provenientes de emenda parlamentar da frente parlamentar do Vale do Paraíba”.disse

O deputado estadual,Pe.Afonso Lobato(PV),disse em seu discurso que essa emenda para a Santa Casa não é mais que a obrigação dos parlamentares.”Fico feliz de poder estar contribuindo para que o atendimento seja dado com maior qualidade a população.Essa emenda que nós deputados da frente parlamentar disponibilizamos sei que veio em boa hora.Não fazemos mais que nossa obrigação”,disse.

A nova enfermaria foi denominada Manoel Scamilla em homenagem ao engenheiro que prestou sua doação a construção do local.”Agradeço a homenagem feita ao meu pai.Ele tinha um carinho muito especial pela Santa Casa”,disse Rodolfo Scamilla filho do homenageado.

Reportagem Luciano Silva/Manoel Felipe Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...