quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arapeí - Prefeitura recupera estrada vicinal em parceria com governo do Estado


A Prefeitura Municipal de Arapeí através de sua Diretoria Municipal de Obras e Serviços Públicos em parceria com o Governo do Estado, realizou os trabalhos de recuperação da estrada vicinal do bairro Jardim Recanto da Lagoa, possibilitando uma grande melhoria para o bairro e aos munícipes de Arapeí.
Manter a estrada vicinal em boas condições de tráfego éum dos compromissos que o prefeito Edson Quintanilha tem afirmado em suasvisitas aos munícipes. Ele informou que nos últimos meses “foram feitos grandesinvestimentos nas instalações de bueiros e recuperação de estradas em parceriacom o Governo do Estado”.
Entre os serviços realizados nas rodovias estão recapeamento, pavimentação de acostamentos, melhorias em acessos e pontes e implantação de novos dispositivos de acesso. Já as obras de recuperação de estradas vicinais (restauração de pavimento e sinalização) foram realizadas por meio do programa de parceria entre o governo do Estado de São Paulo e Prefeituras, o Pró-Vicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...