quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cabeleireiro cruzeirense participa do Miss Gay Rio de Janeiro


Força na peruca e uma boa maquiagem são alguns dos detalhes para que os candidatos que  concorreram ao título de Miss Rio de Janeiro Gay 2011 fizessem bonito no concurso. Já tradicional no calendário da cidade, o evento não deixa nada a desejar aos concursos tradicionais de miss.

O concurso é realizado com muita garra e maestria. O evento é marcado por muita beleza, luxo e glamour.

Como em todo concurso de miss, também tem regras: silicone e hormônios não podem fazer parte do corpo dos candidatos. Orlando cita que um dos trunfos para o sucesso do evento, é porque os candidatos, em seu cotidiano, são rapazes, e se transformam em belas mulheres para encantar a todos. Por isso a proibição.

Entre os participantes estava o cabeleireiro cruzeirense Vitória Guerra,que representou a escola Estação Primeira de Mnagueira."Foi uma experiência muito gratificante.Agora é me preparar para o Miss Beleza São Paulo que garante uma vaga no estado de Santa Catarina para participar do Miss Brasil",disse Vitória Guerra.

E não é nada barato se transformar em uma bela mulher. Em média, os candidatos chegam a gastar nos dois trajes R$30 mil reais. Eles desfilam de fantasia, representando, cada um, uma escola de samba e também se apresentam em traje de gala. Mas todos acham que vale a pena o investimento.
Dezesseis foram os participantes.O evento aconteceu na quadra da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro.

A vencedora foi Aretha Sadick,25 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...