segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cachoeira Paulista:Prefeito Fabiano Vieira entrega mais uma obra para a população

O calçadão irá trazer mais segurança a população do Embaú

O bairro do Embaú, em Cachoeira Paulista, celebrou a inauguração de um calçadão às margens da Rodovia Cristiano Alves Rosa (SP 183), que liga Cachoeira a Piquete. A solenidade aconteceu na sexta-feira(24), contou com a presença do Prefeito Fabiano Vieira, seu secretariado, vereadores, familiares do homenageado “Bruno Rezende”, e da população em geral.

O Calçadão Bruno Rezende, possui 400 metros m² de extensão e a idéia do projeto nasceu das reivindicações da população à Sub-prefeitura do bairro e contou com o apoio do vereador Maximilio Miranda (MAX – atual presidente da Câmara).
“Antes do calçadão, os moradores do Embaú corriam risco serem assaltados, e até mesmo de vida, às margens da rodovia, pois não havia iluminação e segurança para o tráfego no local; agora com o calçamento, com os bancos para descanso e a iluminação do espaço tudo ficou mais tranqüilo, seguro e bonito de se ver. Um verdadeiro cartão postal para o bairro”, disse o secretário de governo Darcy Barbosa, durante a cerimônia.

Comovido pelas palavras da mãe do homenageado Bruno Rezende, e lembrando-se de um amigo, o vereador Leonardo Pinto Ribeiro, que lutava pelo bairro, e foi assassinado, o prefeito Fabiano Vieira, citou as lutas pela comunidade local, os investimentos realizados desde sua primeira gestão em 2005, a evolução do bairro e da região nestes anos, e os investimentos ainda a serem realizados como a construção de um velório, de novas salas de aula na escola local, da geração de empregos com o inicio das atividades da HG VET entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...