quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jovem sequestrado em Cachoeira Paulista é libertado




Os equipamentos eletrônicos roubados da casa do jovem foram recuperados.
Foto:Rede Vanguarda
 Por volta das 5hs dessa madrugada (16), em Moreira César, o jovem de 25 anos, seqüestrado há um dia em Cachoeira Paulista,conseguiu escapar dos bandidos. A polícia informou que não houve pagamento de resgate.
O jovem foi sequestrado por volta da meia-noite de terça-feira para quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha acabado de chegar na casa dele, no bairro Margem Esquerda, e pediu para a mãe abrir o portão. Quando a mulher saiu, os dois foram rendidos por três bandidos.

Os criminosos pegaram vários produtos da residência e fugiram no carro da família, levando com eles o rapaz, como refém.O delegado de Cachoeira Paulista,DrºMario Celso Senne,informou ao Nossa Região em Foco,que o jovem aproveitou um momento de distração da quadrilha e conseguiu escapar."Ele percebeu que daria para escapar e conseguiu se soltar e buscar ajuda em uma chacara próximo ao cativeiro",disse Senne.

Segundo ainda o delegado os ladrões aparentam não ter experiência."Eles cometeram diversos atos falhos.Por exemplo no caso do cativeiro eles perceberam que já não era seguro o local e tentaram em vão mudar.",afirmou o delegado de Cachoeira Paulista.

De acordo com a Policia Civil o jovem passa bem.


Colaboraram Paride Zanin/Radio Cultura de Lorena e Luciano Silva/Radio RC Vale de Cruzeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...