quinta-feira, 30 de junho de 2011

Presidente da Fiesp estará em Cruzeiro

Prefeita Ana Karin ao lado de Paulo Skaf quando da visita do início das obras da nova escola do Senai.A cidade irá receber uma das mais modernas escolas do país.

O  presidente da Fiesp/Ciesp/Sesi/Senai-SP, Paulo Skaf, inaugura nesta sexta-feira (01), a partir das 16h, a nova escola do Sesi em Cruzeiro.
A escola foi projetada para receber quase 1000 alunos do ensino regular (Fundamental e Médio) e toda a demanda da comunidade pela educação de jovens e adultos.


As instalações são dotadas com modernos laboratórios de ciências químicas e biológicas, ciências físicas, ciências e tecnologia, informática educacional, biblioteca com acervo atualizado, quadra poliesportiva coberta, duas áreas de convivência e ambientes administrativos e pedagógicos amplos e confortáveis.

Na chegada a Cruzeiro por volta das 15hs,Skaf ,estará visitando as obras da nova escola do Senai no Jd. São José.A nova escola da instuição de ensino irá ser construida em uma área de 10 mil metros quadrados com um investimento na ordem de R$ 25 milhões."Essa escola é uma das mais modernas do estado.Isso mostra o carinho e atenção do nosso presidente(Paulo Skaf) com Cruzeiro.Nós estamos vendo o crescimento e nada mais justo que esse investimento em nossa cidade.A prefeita Ana Karin é um grande administradora e essa escola será mais um marco em sua administração.Hoje a cidade é um verdadeiro canteiros de obras e a parceria Senai /Prefeitura é de muita importância.A prefeita entra com a infra estrutura e o Senai com os cursos.",disse Jorge Dolcinotti,diretor da unidade do Senai em Cruzeiro.

reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...