quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cruzeiro:Homem é assassinado com cinco tiros


Um homem foi morto com vários tiros no município de Cruzeiro, na noite desta terça-feira, 26, por volta de 19h. De acordo com informações da Policia Militar, o crime ocorreu na rua José Rodrigues Alves Sobrinho.
A vítima foi Glauber Ramos Rocha, conhecido por "Alemão", 29 anos,morador na Araão Pinto,Vila Suely. Ainda conforme o B.O., a vítima havia saído de um estabelecimento comercial e quando seguia pela rua foi abordado pelo autor dos disparos.Quatro tiros foram ouvidos. Populares informaram que,o assassino ainda voltou e atirou contra a cabeça do homem.Após o fato teria entrado em um carro e fugiu. Ao lado do corpo, a Polícia encontrou cápsulas deflagradas.A vítima era filho do Braz Rocha,homem muito conhecido no futebol amador da cidade.Ele deixou seis filhos.A Polícia ainda desconhece os motivos do crime.Com esse crime são seis homicídios dolosos(quando há intenção de matar) registrados nesses sete meses do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...