sábado, 23 de julho de 2011

Ocorrências policiais na região



Homem morre atropelado na Cruzeiro/Lavrinhas

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu na manhã deste sábado (23), após ser atropelado em Lavrinhas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 7h15, no acesso 21 da SP-60, que liga a via Dutra à Cruzeiro. A vítima seguia de bicicleta próximo ao km 4, quando foi atropelado por um carro. O homem morreu no local, e o motorista do carro fugiu.O corpo foi encaminhado para o IML de Cruzeiro.
 
Jovem cai de janela no centro de Cruzeiro
 
Esse fato foi registrado por volta das 5h30 dessa madrugada na rua eng.Antônio Penido.De acordo com o registro,um festa estaria acontecendo no local,quando um rapaz de 27 anos,teria se desequilibrado e caido de uma altura de 5 metros.O resgate dos bombeiros fez o socorro e conduziu a vitima para o PS da Santa Casa de Cruzeiro onde após passar por atendimento ficou internado em observação. O hospital não informou nome e o estado clinico da vítima.
 
Mais uma pessoa cai no golpe da venda de carro pela internet
 
A Policia Civil registrou essa ocorrência de estelionato no 2ºDP.De acordo com o delegado seccional de Cruzeiro,José Antônio de Paiva Gonçalves,um homem da cidade do Rio de Janeiro esteve em Cruzeiro em uma revenda de carros para buscar uma camionete Hilux.Pelo estabelecimento o homem recebeu a informação que havia caido em um golpe.Ele foi orientado e registrar a ocorrência.A vítima,informou que depositou R$ 80 mil em uma conta de uma agência da região nordeste do país."Infelizmente as pessoas acabam sendo atraidas pelo preços baixos e acabam caindo nessa armadilha.Desconfie de valores muito abaixo do mercado.",disse o seccional ao NOSSA REGIÃO EM FOCO.
Já foram cerca de cinco Boletim de Ocorrências registrados nos últimos meses sobre esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...