terça-feira, 23 de agosto de 2011

POLICIA


Policia Militar registra desaparecimento de mulher em Cruzeiro

Nesta segunda-feira um jovem procurou o destacamento da Policia Militar para o registro de uma ocorrência. De acordo com ela sua mãe saiu de casa no sábado pela manhã dizendo que não voltaria. A filha não acreditou e deixou a mãe sair. Como ela não retornava no domingo a adolescente passou a procurar por casa de parentes. Não conseguindo localizar a mãe. Com ajuda da sogra a jovem procurou a Pm e registrou o desaparecimento. A mulher tem 54 anos é alcoólatra. Ela é branca, estatura mediana, cabelos loiros. A filha não se recorda da roupa que sua mãe usava. Qualquer informação é ligar para a policia através do 190.

Mulher tenta cometer suicídio no Jd. América


Esse fato aconteceu na rua Maria Natalia Teodoro nesta segunda-feira (22), onde de acordo com o registro da PM uma mulher de 41 anos teria ingerido vários remédios de uso controlado. Ela foi socorrida no PS da Santa Casa de Cruzeiro onde segue internada. Testemunhas ouvidas não souberam o motivo que teria levado a mulher a tomar essa atitude.

Aposentada é atropelada no centro da cidade

Um pedreiro transitava com sei veiculo, um gol, pela rua capitão Neco no sentido centro-bairro quando segundo ele uma mulher saiu de trás de um veiculo estacionado e acabou a atropelando. Ainda de acordo com o homem com a batida a mulher bateu com a cabeça no chão. A vitima, Maria de Paula Barbosa, 73 anos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para atendimento no PS. Segundo informações da Santa Casa a mulher segue internada em observação.

Bandidos bem vestidos realizam roubo em residência da vila Batista

Um autônomo morador na rua Antônio Pinto não acreditou no que aconteceu com ele nesta segunda-feira (22). De acordo com o registro da policia militar a vitima foi atender um homem bem vestido que batia no portão de sua casa. Quando chegou no portão o homem foi dominado pelo bandido que estava bem vestido e portava uma arma outros elementos entraram na casa. Mediante ameaça a vitima foi amarrada e colocada em um cômodo da casa. Os bandidos fizeram a limpeza na residência. Eles roubaram notebooks, computador, celular, relógio e jóias. Após o fato eles fugiram um gol de cor prata. A PM foi acionada após a vítima conseguir se soltar . Um alerta  foi dado mas nenhum suspeito detido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...