quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Prefeito de Queluz concede aumento para servidores e professores

Prefeito José Celso ao lado do governador Alckmin."Fizemos algumas adequações para dar esse aumento",disse.

Fruto do compromisso da administração em valorizar o funcionalismo, o prefeito José Celso Bueno, beneficia na totalidade os servidores municipais.

A Prefeitura Municipal de Queluz concedeu um aumento nos salários dos servidores municipais, de 11,09% para os professores e 8,64% para os demais funcionários.

O prefeito José Celso revela que o governo municipal dispunha de recursos financeiros apenas para o aumento dos professores (recursos do Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), porém, mesmo sem condições resolveu trabalhar na planilha de despesas, redirecionando recursos de outros segmentos para proporcionar o aumento aos demais servidores. Não poupou esforços nos estudos do orçamento e afirma ainda que, “esta atitude exigirá um grande esforço de economia na prefeitura de modo a garantir este aumento”.

Para a secretária Administrativa, Sueli Emilia Paiva, o aumento de salário vem como um desafio para o governo, e que “na verdade, a prefeitura não tinha condições de dar aumento salarial maior aos seus servidores, em virtude da sua pequena capacidade arrecadadora, mas precisávamos desafiar o orçamento e mover para cima o salário do servidor”.

Reportagem  Dayse  Halima/Assessoria Imprensa/Prefeitura de Queluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...