sábado, 17 de setembro de 2011

Ação conjunta prende autor de latrocínio em Cruzeiro


(Equipe da DIG Comandada pelo Dr. Willian Rocha Cardoso e o Cmt Norberto da GCMC). Foto: GCM de Cruzeiro


L.C.C,19 anos, vulgo Mussum, foi encaminhado a delegacia onde acabou confessando o crime. Foto: GCM de Cruzeiro
Nesta sexta-feira (16), após investigações da equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foi preso um rapaz acusado de disparar um tiro que matou o aposentado José Bráulio Ramos, 56 anos, durante uma tentativa de assalto em uma padaria do bairro da Ana Rosa em 24 de junho deste ano. De posse da informação que o suspeito estaria dormindo na casa de uma avó, os investigadores e guardas civis municipais foram para a região da vila Brasil. No local ,descrito por testemunha, o rapaz foi localizado. Dado voz de prisão o L.C.C, vulgo Mussum, foi encaminhado a delegacia onde acabou confessando o crime. Ele foi recolhido na cadeia de Cruzeiro ficando a disposição da justiça.O outro suspeito,vulgo Koenca, acusado também de participação no assalto já estava preso.


"A união de forças entre a Policia Civil e a Guarda Civil Municipal de Cruzeiro tende a produzir bons resultados em Segurança Pública, historicamente temos uma relação muito próxima, muito boa e profissional com a Policia Civil, não só na cidade de Cruzeiro mas em todo o Estado, vale observar que o Delegado Diretor do Deinter 1, expediu Nota de Serviço com orientações aos Delegados de Policia Civil para que mantenham estreito relacionamento com as Guardas Civis Municipais de suas cidades, que promovam a aproximação e a integração com as nossas Corporações, em Cruzeiro isso já é uma realidade de longa data, parabéns aos Policiais Civis da DIG de Cruzeiro e aos Guardas Civis Municipais, Antonio Marcos, Simões, Rubens Lago, Coutinho, José Carlos e Márcio Ferreira pela ação na captura e entrega desse marginal a Justiça Pública". disse Norberto Curvello, comandante da Guarda Civil de Cruzeiro.


Reportagem Paride Zanini
com informações da Guarda Civil de Cruzeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...