sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Acessa São Paulo ganha novos computadores em Queluz

 
O Acessa São Paulo, que funciona no Centro Cultural Malba Tahan, teve todos os seus computadores renovados pela Secretaria de Gestão Pública. São cinco novos equipamentos, com monitores de LCD 19', entradas USB, leitor e gravador de CD e DVD. E quem não tem computador ou internet em casa pode usufruir dos benefícios da tecnologia gratuitamente.

Sendo assim, no Acessa São Paulo, o usuário pode realizar pesquisas escolares, se inscrever em vestibulares e concursos públicos, elaborar e enviar currículos, utilizar as redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter, enviar e receber e-mails, realizar cadastro para vagas do Emprega São Paulo ou para os cursos de qualificação do programa Via Rápida Emprego e adquirir mais conhecimento!

O usuário tem acesso ao computador em um período de 30 minutos por acesso. O uso é ilimitado. Ao término do tempo, basta apanhar uma nova senha e aguardar a vez. Lembrando que para se cadastrar no Acessa São Paulo é necessário levar o RG. Os menores de 16 anos só podem utilizar o serviço acompanhados dos pais ou responsáveis, tanto para o cadastro quanto para acessar.

Fonte:Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Queluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...