quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CDHU faz plantão para renegociar dívidas de mutuários no Estado


Nesta quinta e sexta, 22 e 23, a Secretaria da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), realizará plantão de atendimento em diversos municípios do Estado. O objetivo é renegociar dívidas de moradores inadimplentes e regularizar contratos de gaveta. A ação faz parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada para promover a regularização financeira e contratual em todo o Estado. Serão cerca de 400 plantões de atendimento até o final do ano nas cidades com maior número de contratos ativos.

A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas. Moradores que possuem "contrato de gaveta" também podem regularizar a situação. A estimativa da Companhia é aumentar a arrecadação em cerca de 40 milhões. A campanha é parte de um conjunto de medidas que serão implantadas nos próximos quatro anos para modernização da gestão do patrimônio da CDHU. 


Maiores informações podem ser obtidas  0800 880 21 46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...