sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Começa hoje a 11ª APAE FEST em Cruzeiro


Começa hoje a 11ª edição da APAE FEST .O vento que é organizada por voluntários dos mais diversos setores da sociedade com o objetivo de levantar recursos para a manutenção do bom atendimento prestado pela instituição.

A cada ano a APAE FEST vem custeando com sua receita, parte das despesas da entidade.

A APAE FEST 11 é uma festa para toda família, contando com atividades para todas as idades. Parque infantil, shows musicais e barracas diversas são algumas das atrações. Essa é a nossa programação de shows: sexta-feira: Ney e Edson, Sábado: André e Wagner e no domingo: Banda Acústica.

Na parte gastronômica, sua maior atração, a APAE FEST terá nessa décima primeira edição, as barracas Alemã, Árabe, Peixinho, Camiseta e Artesanato, OAB (Espeto Legal), Italiana (a confirmar) e Brasileira, que oferecem petiscos, lanches e pratos típicos de cada nacionalidade.

Como nas edições anteriores, a APAE FEST 11 contará também com as barracas do Chopp e de Doces, com uma grande variedade de guloseimas, além da barraca da APAE com camisetas e artesanatos, a Barraca do Caldo e a Barraca do Bolinho Caipira.

A APAE FEST 11 terá também diversos shows musicais com bandas ao vivo, além de apresentações de dança todas as noites.

A APAE FEST 11 acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de Setembro nos seguintes horários: sexta e sábado das 19h à 01h e domingo das 11h às 16h, servindo o tradicional almoço com música ao vivo.

A festa acontece no Centro Cultural Rotunda, localizado na avenida Rogério Mariano, próximo ao Terminal Rodoviário.

Essa é, sem dúvida, uma grande oportunidade de se divertir ao mesmo tempo contribuir com quem precisa de nosso apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...