domingo, 18 de setembro de 2011

Delegacia de Policia em Queluz é reinaugurada


A Delegacia de Polícia de Queluz, foi reinaugurada após passar por uma reforma e ampliação de suas instalações.

A nova unidade de policial recebeu o nome de “Dr. Moacyr de Oliveira Senne” e o novo complexo do Plantão Piloto homenageia o “Dr. Mauricio Ribeiro Alves”, em homenagem ao delegado de polícia falecido em acidente de trânsito na Rodovia Presidente Dutra, janeiro de 2006, época em que exercia suas atividades na delegacia queluzense.

Estiveram presentes na reinauguração da delegacia o diretor do Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – São José dos Campos), Márcio Souza e Silva Dutra, o delegado seccional de Cruzeiro, José Antonio de Paiva Gonçalves, o prefeito de Queluz, José Celso Bueno, o vice-prefeito, Laurindo Garcez, o Presidente da Câmara de Vereadores de Queluz, João Antônio Corrêa Gonçalves, popularmente conhecido com Toninho Rolinha, dentre outras autoridades.

Na ocasião o prefeito José Celso pode agradecer e elogiar a determinação do delegado seccional de Cruzeiro, José Antonio de Paiva Gonçalves, que não mediu esforços para que essa reforma e ampliação fossem realizadas. “Fico muito satisfeito e agradecido por Queluz receber essa estrutura que é adequada e permite que a polícia possa desenvolver cada vez melhor o seu papel”, complementou ao prefeito.

A delegacia foi totalmente modernizada com a obra orçada em mais de R$117 mil, e os policiais foram aparelhados com equipamentos de inteligência de última geração.

O delegado seccional de Cruzeiro, José Antonio, acredita que a delegacia de Queluz passa por um momento de crescimento. “Fizemos o melhor para que os policiais estejam bem aparados nas realizações de suas atividades. E de agora em diante eles serão ainda mais cobrados, não só por mim, mas pela prefeitura, vereadores e, principalmente pela sociedade. Mas sei q isso tudo vai servir de motivação para que cada vez mais os policiais possam se dedicar ainda mais”, acrescentou.

Mãe e filhos do Dr. Mauricio Ribeiro Alves descerraram a placa da reinauguração finalizando a cerimônia.


Reportagem  DAYSE HÁLIMA/COMUNICA QUELUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...