sábado, 24 de setembro de 2011

Líder Sindical cruzeirense participa de importante Assembleia da CNTM – Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos


Jumar Batista da Silva , presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro e Diretor da Federação dos Metalúrgicos de Cruzeiro, participou na quinta feira (22) da Assembleia do Conselho de Representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos/CNTM, em Praia Grande, no Centro de Lazer da Família Metalúrgica.

A Assembléia Aprovou conforme as devidas alterações estatutárias- a antecipação das eleições para a nova diretoria da entidade (CNTM) para dezembro deste ano, em data a ser ainda definida.

Outra decisão importante foi a que prevê a participação das federações estaduais na composição da próxima diretoria executiva da CNTM.

Foi uma assembleia muito representativa, democrática, com a CNTM olhando para o futuro da categoria metalúrgica em busca da ampliação de suas conquistas e fortalecendo ainda mais as entidades filiadas.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro sempre presente nos eventos a que é convocado, marcou notável presença com destaque entre as 120 entidades sindicais filiadas presente na Assembléia.

Reportagem João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...