sexta-feira, 23 de setembro de 2011

POLICIA


Homem agride esposa e vai para a cadeia

Um homem de 29 anos, trabalhador em serviços gerais, foi preso com base na Lei Maria da Penha na Rua João Petermann na vila Romana. Segundo a denúncia, o homem chegou em casa e, não se sabe por quê, agrediu a esposa dele, acertando vários socos no rosto. O autor só parou as agressões quando ela conseguiu pedir socorro. Policiais Militares estiveram na residência e levaram o casal para a delegacia onde o delegado de plantão autuou o homem na lei Maria da Penha mandando ele para a cadeia.

Drogaria é arrombada durante a madrugada no centro de Cruzeiro

Por volta das 04h50 desta sexta-feira (23), a policia militar foi acionada para a avenida Jorge Tibiriçá,centro de Cruzeiro para atender uma ocorrência de arrombamento. A equipe de policia constatou que alguém arrombou uma das portas da Drogaria Santa Cecília. A responsável pelo estabelecimento esteve no local. Ela notou que foram furtados R$ 1.200,00 em dinheiro além de um notebook. A representante da farmácia se comprometeu a fazer um levantamento sobre o que mais havia sido furtado e após as 08h00 deslocar-se para a delegacia para o registro da ocorrência. Policiais Militares realizaram patrulhamento mas nenhum suspeito foi localizado.

Colisão entre moto e Kombi deixa um ferido na Rotary Club

Esse fato aconteceu por volta das 5h30 dessa madrugada na avenida Rotary Club próximo ao posto de combustíveis Sete Estrelas. Segundo o registro um moto trafegava no sentido centro quando próximo ao entroncamento com a Rogério Mariano houve a batida em uma Kombi. O condutor da moto, Sérgio Araújo Moreira, 25 anos, morador no Jd. América, funcionário da empresa Pássaro Marron, foi socorrido no PS da Santa Casa. De acordo com informações do hospital o motociclista sofreu escoriações e passou por atendimento médico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...