terça-feira, 27 de setembro de 2011

POLICIA


Metalúrgico fica ferido em acidente na rua 7

Um acidente na noite de ontem (26) deixou ferido Rudney de Souza Costa, de 28 anos, residente no jd. Paraíso. Ele estava na moto Honda Falcon, placa de Cruzeiro, e se envolveu num acidente com um Palio, dirigido por uma engenheira civil, de 56 anos. O acidente aconteceu na rua Drº Celestino esquina com Virgilio Antunes. De acordo com a versão da mulher ela atravessa a via quando o motociclista teria surgido na frente do seu veículo havendo a batida. Já o homem alegou que a condutora do carro não teria respeitado a sinalização. Com o impacto o homem bateu em uma placa de trânsito vindo a sofrer ferimentos. Socorrido no PS da Santa Casa após exames ficou constatado que o motociclista havia sofrido fratura na perna esquerda. Ele passou por cirurgia e passa bem.

Vendedor tem carro arrombado no centro da cidade

Um vendedor de 53 anos teve uma caixa de facas furtado de seu veículo essa madrugada (27). O carro estava estacionado na avenida Major Novaes,próximo a padaria Caravela.A vítima estava hospedado em um hotel próximo ao local da ocorrência. Por volta das 4h30 ele se preparava para sair em viagem quando se aproximou do veículo, um Santana Quantum, e notou a porta do lado esquerdo dobrada e de por falta do material. Policiais Militares estiveram no local e de posse das informações realizou patrulhamento e deteve um casal já com passagens por furtos em veículo além de uma outra mulher. O trio foi levado a delegacia e nesse momento esta sendo apresentada a ocorrência.

Polícia de Cachoeira Paulista apreende pedras de crack

119 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar em Cachoeira Paulista. A droga estava na casa de um homem já condenado por tráfico. Uma moto roubada também foi encontrada na residência. O dono da casa não estava no momento da apreensão. A Policia está em sua caça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...