sábado, 24 de setembro de 2011

Prefeitura recebe nova retroescavadeira e prefeito prevê novas aquisições

O prefeito José Luis da Cunha, destacou que a nova retroescavadeira será de grande importância na execução de serviços de manutenção e conservação das estradas rurais, na construção de açudes, na construção de drenos e bueiros, além de execução de reparos e serviços de rua.

Na quinta-feira (22), Lavrinhas recebeu a nova retroescavadeira, adquirida pela prefeitura via financiamento junto a Caixa, através do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), pelo programa PROVIAS do Governo Federal.   
O Programa de Intervenção Viárias – PROVIAS do Governo Federal tem por objetivo financiar, principalmente aos municípios, a aquisição de máquinas e equipamentos novos produzidos no Brasil destinados a intervenções em vias publicas, rodovias e estradas.  
O prefeito José Luis da Cunha, destacou que a nova retroescavadeira será de grande importância na execução de serviços de manutenção e conservação das estradas rurais, na construção de açudes, na construção de drenos e bueiros, além de execução de reparos e serviços de rua. “E não vamos parar por ai, em breve vamos entregar outros equipamentos”, informou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...