quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Elektro leva cinema para o Vale Histórico


Com patrocínio da Elektro, sala itinerante de cinema viaja pela região paulista entre os dias 17.10 e 03.11 com sessões gratuitas de filmes nacionais.

Os cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (As Melhores Coisas do Mundo, Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudade) lançaram em 2011 mais um projeto com o objetivo de popularizar o cinema nacional, o Energia em Cena, com patrocínio da Elektro.
Até o dia 03 de novembro, os moradores de Bananal, Arapeí, São José do Barreiro, Areias, Queluz e Silveiras, terão sessões gratuitas de cinema, ao ar livre. O projeto ficará dois dias em cada cidade, com duas exibições diárias às 18h30 e 20h, sempre às segundas e terças-feiras e quintas e sextas-feiras.


Para o Energia em Cena foram selecionados filmes nacionais e uma programação pensada para toda a família. Serão exibidos os filmes O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes, Eu e Meu Guarda-Chuva, Se Eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2 .


Com 300 lugares, o cinema inflável ficará dois dias em cada cidade com duas sessões por noite, totalizando quatro exibições em cada local. As sessões são sempre às 18h30 e 20h30. A projeção é digital em uma grande tela inflável e som stereo surround. A expectativa é que durante todo o projeto sejam realizadas 280 sessões para aproximadamente 84 mil espectadores sentados.


O Energia em Cena já passou por mais de 30 municípios e até 2012 o cinema terá percorrido 70 cidades paulistas.
Sobre o Cine Tela Brasil – Criado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognese, desde seu primeiro ano de estrada, em 2004, o Cine Tela já realizou mais de 4.100 sessões, com um público total de 788 mil espectadores, sendo que muitos deles estiveram em uma sala de cinema pela primeira vez. Com a taxa de ocupação da sala em 88% - a maior do país -, 73 filmes nacionais já foram exibidos.

Sobre a Elektro – A Elektro Eletricidade e Serviços S.A. foi criada em 1998 a partir da privatização do serviço de distribuição da Companhia Energética de São Paulo (Cesp). A Elektro fornece energia elétrica a 223 municípios paulistas e cinco municípios sul-mato-grossenses. Em uma área com mais de 120 mil quilômetros quadrados, marcados pela diversidade socioeconômica e ambiental entre as regiões e pela descontinuidade geográfica, a Elektro atende a mais de 2 milhões de clientes, cerca de 5,7 milhões de pessoas.


Apresentação em Arapeí

Datas: quinta-feira (20/10) e sexta-feira (21/10)
Endereço: Estádio Municipal Osório Ferreira


Programação:

Quinta-feira (20/10)

18:30h – Eu e meu guarda chuva
20:30h – Se eu fosse você

Sexta-feira (21/10)

18:30h – O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes
20:30h – Se eu fosse você 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...