sábado, 22 de outubro de 2011

NOTICIAS POLICIAIS

Justiça prorroga prisão preventiva de chefe do cartório da 2ªVara Criminal de Cruzeiro

A Justiça prorrogou por mais cinco dias a prisão do chefe do cartório da 2ªVara Criminal de Cruzeiro, suspeito de participar de um esquema de favorecimento de sentenças e formação de quadrilha. O homem de 46 anos foi preso na segunda-feira (17), depois de meses de investigação. A justiça também apura o envolvimento de outras pessoas.

Homem é preso com meio quilo de crack no Jd. América

Ele foi abordado por policiais civis em um bar no Jd. América nesta sexta-feira (21).Detido foi levado para a delegacia onde prestou depoimento sendo autuado em flagrante.Ele foi recolhido na cadeia da cidade.

Policia Militar registra atropelamento no Jd. Europa

Essa ocorrência foi registrada por volta das 5 horas dessa manhã. Segundo informações um homem foi atropelado por uma moto. A vitima, João Jerônimo de Souza, 40 anos, foi socorrido no PS da Santa Casa onde segue internado em observação .

Colisão entre moto e carro deixa um ferido

Por volta das 21 horas policiais militares foram acionados para o cruzamento da rua Carlos Varella e dr Celestino. Pelo registro a condutora de um FOX informou que atravessava a rua quando sentiu um impacto forte na lateral do carro fazendo com que ela perdesse o controle vindo a colidir em outro carro que estava estacionado. A batia no carro foi feita por uma moto Honda CG 150. O condutor da moto foi socorrido na Santa Casa com ferimentos leves passou por atendimento sendo liberado durante a madrugada.

Policia apreende mais de 200 pares de tênis sem nota fiscal

Por volta das 15h desta sexta-feira (22), 276 pares de tênis, possivelmente falsificados, foram apreendidos no km 8 da BR 459 em Piquete. A carga foi encontrada em um veículo e dois homens foram levados para a delegacia. Eles foram ouvidos e liberados.
Os tênis são de diversas marcas. A polícia disse que será instaurado inquérito e os produtos ainda vão passar por perícia para que fique comprovado se a carga é falsificada. Os produtos não tinham nota fiscal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...