segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Elemento saiu de Passa Quatro para roubar em Cruzeiro e foi preso
Um individuo de 27 anos morador em Rio das Pedras, Passa Quatro, foi preso após roubar varias garrafas de wiski e chocolates em um supermercado. Pelo registro o homem entrou no Máximo Supermercado e furtou duas garrafas.Saiu e não satisfeito retornou ao estabelecimento guardou uma mochila onde carregava o produto do furto e pegou mais produtos.Ele foi detido por funcionários e a policia acionada.O homem foi levado a delegacia onde alegou que é usuário de droga e teria vindo a Cruzeiro para praticar o roubo.Ele foi levado para a cadeia.

Homem põe fogo em residencia para tentar matar irmão
Esse fato aconteceu na rua Ayres do Amaral, vila Expedicionários.Pelo registro policial, um homem de 36 anos teria brigado com o irmão de 40 anos e após a discussão teria colocado fogo na casa. Bombeiros estiveram no local e conseguiram debelar as chamas. A vítima de 40 anos sofreu queimaduras e foi socorrido no PS da Santa Casa.Ele passou por atendimento e foi liberado.

Policia registra  homicidio na Vila Novaes

De acordo com boletim da polícia militar, por volta das 20h30 deste domingo(23), um crime foi registrado na Rua Dario Antunes de Oliveira na Vila Loyelo. A vítima Claudinei Alves Abdalla, 34 anos, popularmente conhecido como Turco foi baleado e morto. O rapaz foi atender alguém no portão que o chamava.
Em seguida, a mãe de Turco ouviu dois tiros. Ao verificar o que acontecia, a mulher percebeu que o filho havia sido baleado. O Corpo de Bombeiros foi solicitado e ao chegar ao local constatou que Turco já estava morto. Ele levou um tiro no peito na altura do coração.
Em depoimento a polícia, a mãe informou que um homem  procurou por seu filho durante todo o dia de ontem em sua casa. A polícia civil vai investigar o décimo homicídio do ano em Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...