terça-feira, 25 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Após furto homem se esconde da policia em rede de esgoto

Um homem se escondeu em um esgoto que fica atrás da fabrica da Danúbio após praticar um roubo. De acordo com o B.O. da Policia Militar, um funcionário da MRS Logística que trabalha na estação Ferroviária de Cruzeiro ouviu barulho de alarme no seu carro e ao sair para verificar percebeu um individuo roubando celular, dinheiro e frente de rádio.O dono do carro gritou fazendo com que o elemento empreendesse  fuga.Policiais Militares realizaram patrulhamento e depois de muito procurar localizaram o suspeito dentro de um córrego apenas com a cabeça para fora. Detido ele foi reconhecido pela vítima. O ladrão de 24 anos foi levado a delegacia sendo autuado em flagrante. O autor do roubo havia saído do CDP de Tremembé havia alguns dias.

Homem alega que teve orelha cortada em briga

Uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento pela região da Lagoa Dourada quando os pms foram abordados por um homem aparentemente embriagado e com manchas de sangue. Questionado informou que estaria bebendo em um bar e que teria sido agredido por um homem que não lembra e que o mesmo de posse de uma faca cortou sua orelha. O homem foi levado a Ps da Santa Casa onde passou por atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...