segunda-feira, 31 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Fim de semana com duas tentativas de homicídio em Cruzeiro 

No primeira caso, Ewerton Felipe Santiago, de 20 anos , estava nas proximidades de sua residência, na rua Cícero Canuto de Lima,Regina Célia, quando um rapaz se aproximou e sacou a arma e atirando contra a vítima. Após o fato o individuo fugiu em direção do campo do Gama. Uma viatura da Policia Militar realizava patrulhamento pela região sendo acionada. Ouve perseguição e os policiais conseguiram deter o André Felipe Leite da Silva,25 anos.Questionado alegou que tinha uma rixa contra a vítima.Com ele foi localizado um revolver com seis balas sendo duas deflagradas. O rapaz foi levado a delegacia sendo autuado em flagrante.No outro caso deu entrada no PS da Santa Casa, Oberdan Rodrigues, vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações ele levou um tiro nas nadegas.O caso foi registrado pela Policia Civil.
Barbearia é arrombada no centro de Cruzeiro

Essa ocorrência foi registrada pela Policia Militar na madrugada deste domingo (30). Pelo registro policiais realizavam patrulhamento quando depararam com um rapaz em atitude suspeita que carregava uma sacola.Abordado com o Lucas Marques Araújo Odorizzi,22 anos, foram encontradas 9 maquinas de cortar cabelos,canivete e um relógio.Questionado alegou que o material pertencia a um familiar.A desculpa não colou e o rapaz informou o local onde havia roubado o material. Trata-se da tradicional barbearia do Antonio na avenida Nesralla Rubez, próximo a Disfran. Dado voz de prisão o jovem que já possui passagens pela policia foi levado a cadeia.

Jovem perde controle de motocicleta e bate em rotatória

A PM registrou essa acidente de transito no inicio da manhã deste domingo (30) na rotatória da rua drºCelestino. Pelo registro o condutor de uma moto Honda NXR transitava no sentido centro quando perdeu o controle e bateu violentamente na rotatória sendo jogado a cerca de 10 metros da batida. A vitima Emilio Rafael Souza Rego,24 anos, foi socorrido na Santa Casa.

Menor é apreendido com arma de fogo em Silveiras

Um menor de idade foi apreendido na tarde deste domingo (30) na SP-68, em Silveiras. Segundo a polícia, o garoto de 16 anos teria ameaçado os motoristas com uma espingarda de caça. Os policiais apreenderam a arma e também um facão. O garoto foi levado para a delegacia da cidade onde foi ouvido e autuado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...