sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cruzeiro fica entre as 100 melhores cidades sustentáveis do Brasil


Cruzeiro foi uma das vencedoras do prêmio “100 cidades mais Sustentáveis do Brasil” promovido pela ANPV (Associação Nacional dos Prefeitos e Vices). O prêmio foi entregue a prefeita Ana Karin nesta quinta-feira 17 de novembro, no auditório Petrônio Portela, na sede do Senado Federal. O concurso aconteceu entre cidades do Brasil inteiro e premiou as cem que mais se destacaram em excelência de gestão. Em São Paulo somente Cruzeiro e Jaú receberão o prêmio. A cerimônia de entrega dos troféus contou com a presença de mais de 256 parlamentares que compõem a FREMAPREV – Frente Parlamentar Mista dos Municípios e da presidente do Brasil, Dilma Rousseff.


"Fico muito feliz em receber esse prêmio.Ele é uma vitória de uma equipe que quer o melhor para Cruzeiro", disse a prefeita Ana Karin durante a audiência pública realizada no município para se tratar sobre a região Metropolitan do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

fonte:Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...