quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ocorrências Policiais em Cruzeiro

Dupla é presa por tráfico de drogas

Na tarde dessa quarta-feira (16) a Polícia Militar prendeu dois homens  acusados de tráfico de droga. A dupla foi flagrada na rua 21 de Abril,Itagaçaba com 15 trouxinhas maconha,material para embalar drogas e objetos sem nota fiscal.Os homens foram levados para Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes( Dise) onde foram autuados em flagrante.

Acidente de transito deixa motociclista ferido no centro de Cruzeiro

Pelo registro um homem de 40 anos conduzia sua Honda NXR pela avenida Nesralla Rubez quando no cruzamento com a Santa Cruz foi colidido por um Gol. Com a batida o motociclista foi jogado ao chão e teve ferimentos. Ele foi socorrido no PS da Santa Casa. O motorista do carro evadiu-se do local mas com a batida o pára-choque com a placa caiu.Agora a PM vai atrás do autor do acidente.

Adolescente é detido por furto de bicicleta

Essa ocorrência foi registrada na avenida Jorge Tibiriçá,centro, na tarde desta quarta-feira (16).Policiais foram acionados pois um adolescente havia furtado uma bicicleta. Patrulhamento foi realizado e na rua 1 debaixo do viaduto o jovem foi encontrado.Detido assumiu o furto.Ele foi conduzido a delegacia onde após prestar depoimento foi liberado para a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...