terça-feira, 22 de novembro de 2011

Policia Federal realiza operação em Cruzeiro e desarticula quadrilha


Em mais uma ofensiva no combate ao tráfico de drogas no Vale Histórico,a Polícia Federal de Cruzeiro deflagrou nesta terça-feira (22) a operação Mandi,resultado das investigações que durararam cerca de seis meses.

Neste período foi vislumbrada a pratica de condutas relacionadas ao tráfico de drogas por parte de uma Organização Criminosa com atuação em Cruzeiro/SP.Também no bojo desta investigação foi constatatada a atuação de servidores públicos que, no exercício de suas funções, davam suporte as práticas perpetradas pelo grupo criminoso.

A operação contou com cerca de 50 policiais que cumpriram 12 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. Foram detidos 12 homens. As prisões aconteceram nas cidades de Cruzeiro,Itatiaia e Nazaré Paulista."A operação foi positiva e resultou na desarticulação desta quadrilhas que agia nesta região.Foram apreendidos dois quilos de cocaina,produtos quimícos para refino da droga,armas entre outros objetos.",disse o chefe do operação,delegado Fagner Gomes da Silva.

reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...