quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ambulâncias e veículos parados geram polêmica em Piquete

De acordo com a prefeitura, os veículos estão estacionados no pátio da Santa Casa, pois não há outro lugar adequado para o depósito desses carros.

O acúmulo de ambulâncias e veículos sucateados da prefeitura parados no pátio da Santa Casa há mais de um ano e meio vem gerando protestos em Piquete. Nem mesmo a realização de dois leilões, a pedido da câmara, conseguiu amenizar o problema, já que nenhum veículo foi negociado desde 2009.

De acordo com o presidente da câmara, Mario Silva, há dois anos o prefeito Otacílio Rodrigues transferiu da secretaria de Educação para a Saúde dois microônibus, já que o transporte escolar havia sido terceirizado no município. Desde então, os veículos estão abandonados no pátio.

“Quando assumimos o mandato em 2009, encaminhamos um projeto ao executivo para que realizasse a venda destes ônibus e veículos sucateados. Não sei por que até hoje estes automóveis não foram a leilão. Esta situação está gerando uma má impressão, já que até mesmo em frente à prefeitura há um ônibus velho estacionado”, revelou o chefe do legislativo.

Resposta- De acordo com a prefeitura, os veículos estão estacionados no pátio da Santa Casa, pois não há outro lugar adequado para o depósito desses carros. Dois leilões para a venda dos automóveis já foram realizados, mas não houve interessados.

Para a secretária de Saúde, Cássia Lima, mesmo sem contar com estes veículos, a atual frota está conseguindo suprir as necessidades dos moradores que se utilizam do transporte para serem atendidos em outras cidades.
Fonte: Jornal Atos edição 1975
Reportagem Lucas Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...