segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Briga generalizada termina com cinco vítimas no Itagaçaba

Esse fato aconteceu neste domingo (11). De acordo com o B.O. da Policia Militar, um eletricista de 27 anos foi tomar satisfações com um homem sobre ele estar mexendo com sua mulher e desencadeou uma briga. O homem que foi repreendido pegou uma foice e partiu para cima do eletricista que correu. Não satisfeitos o agressor foi até a casa do eletricista e começou a chutar um portão e brigando com moradores do local. Ele desferiu vários golpes contra as pessoas. Com a chegada da guarnição policial o agressor havia fugido. As vítimas foram levadas ao PS da Santa Casa onde passaram por atendimento sendo liberadas posteriormente. O agressor foi localizado levado a delegacia onde foi ouvido e liberado.

Mulher é atropelada no centro da cidade

Um funcionário da prefeitura de Cruzeiro estacionava seu veículo, um Palio, na avenida Major Novaes, quando ouviu um barulho e foi verificar notando que havia atropelado uma mulher. O resgate foi solicitado e a vítima, Márcia Cristina Ramos Guedes, 40 anos, moradora na Regina Célia, foi socorrida na Santa Casa. Passou por atendimento foi internada em observação.

Homem é preso após agredir irmã no Itagaçaba

Um homem de 34 anos chegou em sua residência localizada na rua Luis Bittencourt completamente alterado exigindo da irmã um cartão bancário. Como houve recusa ele passou a quebrar a casa e após alguns minutos fugiu levando alguns alimentos para trocar por drogas. A Policia Militar foi acionada e localizou o agressor. Ele foi levado a delegacia onde foi autuado em flagrante sendo levado a cadeia.

Comerciante tem moto furtada na vila Canevari

Um comerciante de 31 anos teve uma surpresa desagradável na manhã deste domingo (11). Segundo a vitima ele havia deixado sua moto Yamaha azul guardada em um galpão na vila Canevari, O local seria uma oficina mecânica, quando foi avisado pelo vigia que haviam furtado sua moto. Ao acionar a PM descobriu que a moto havia sido abandonada na rua Joaquim do Prado, vila Celestina, por volta das 3 horas após uma perseguição policial.

Mulher é ameaçada pela ex-companheira com uma faca

Essa ocorrência aconteceu na avenida Florindo Ântico,Pontilhão, condomínio Mata Atlântica II. Pelo registro uma mulher de 44 anos informou que sua ex- esteve em seu apartamento e mediante ameaça com uma faca tentou por fogo no local. Policiais estiveram no local e depois de muita conversa as partes foram levadas para a delegacia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...