segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cruzeirense irá integrar elenco do Guarani para disputar do Paulistão 2011

O cruzeirense Bruno Mendes balançou as redes por 21 vezes apenas no segundo semestre: faro de gol
(Foto: Leandro Ferreira/AAN)

Após algumas observações nos últimos dias, a comissão técnica do Guarani já definiu os cinco jogadores da categoria de base que integrarão o elenco profissional durante o Paulistão. Entre os escolhidos está o atacante Bruno Mendes, de 17 anos, que já vinha sendo observado pelo ex-treinador bugrino Giba e se tornou o principal artilheiro do clube na temporada. A lista é composta ainda pelos zagueiros Anderson (18 anos) e Paulo Henrique (17), o volante Eduardo (16) e o meia-atacante Adelino (17).
O técnico Vadão prometeu olhar com carinho para as promessas do clube, com a expectativa de projetá-los durante o Estadual. O quinteto disputará em janeiro a Copa São Paulo de Futebol Júnior (sub-18) e, após a participação do Bugre, passam a treinar com os profissionais. 'Eles foram os jogadores que chamaram mais a atenção em nossas observações. Foram previamente escolhidos, mas, é claro, que podemos ter alguma mudança, dependendo do desempenho de outros garotos na Copinha', explicou, nesta terça-feira (13/12), o auxiliar-técnico Gersinho. Para ajudar na adaptação com o elenco principal, os jovens atletas também terão acompanhamento psicológico.


fonte: rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...