terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cruzeiro representa a região na São Silvestrinha nesta terça-feira


Nesta terça-feira (27) cerca de dois mil atletas, de seis a quinze anos, vão disputar a São Silvestrinha, em São Paulo. A equipe Papaléguas, de Cruzeiro, vai representar a região, inspirada em uma campeã pan-americana.

Há seis meses, a corrida deu um sentido diferente à vida da garotada, os jovens simples fazem parte da equipe Papaléguas, de Cruzeiro. Vão representar a cidade numa prova de peso, a São Silvestrinha.

São quatro categorias, de 50 a 400 metros. Victor vai tentar a sua décima primeira medalha nos 100 metros. “Temos que acreditar
em nós.”

O
espelho da criançada é uma campeã, de Cruzeiro, que assim como eles, também começou por lá. A maratonista Adriana da Silva conquistou medalha de ouro para o Brasil nos jogos panamericanos do México. E ainda bateu o recorde da prova, que já durava 12 anos.

“A São Silvestrinha, independente de serem primeiro, segundo ou último, é uma parte social que serve para integrar eles e conseguirem seus objetivos na vida,” conta o técnico da garotada, Jorge Luiz “Carioca”.

Juventude e experiência correm juntas para preparar esses jovens pra vida. Os 20 atletas de Cruzeiro seguem nesta terça-feira (27) para São Paulo. A prova acontece às 16h00.

fonte:Vnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...