sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parada Natalina foi um sucesso em Cruzeiro






A programação de eventos de fim de ano do Governo Municipal teve fim nesta quinta-feira dia 22, com a apresentação da Parada de Natal pelas ruas de Cruzeiro. Diversos carros decorados desfilaram pelo centro da cidade, com distribuição de balas à população. A Parada saiu da Praça Santa Cecília, percorreu parte das avenidas Major Novaes, Dr. Celestino, capitão Neco e terminou na Praça Nove de Julho. Durante todo o trajeto, trabalhadores do comércio, consumidores e até famílias inteiras pararam para assistir e celebrar o Natal. O carro principal trazia o Papai Noel e a Prefeita Ana Karin, que foram os mais procurados pelas crianças para tirarem fotos. Já na Praça Nove de Julho, o evento foi encerrado com a apresentação da Banda do Educandário. Esta foi a terceira vez que a Parada de Natal foi realizada em Cruzeiro. A primeira edição aconteceu em 2009.De acordo com os organizadores foram cerca de 3.000 pessoas que prestigiaram o evento.

“Achei muito legal. Parabéns a prefeita Ana Karin pelo evento. Todos os anos eu trago minha família para prestigiar”, disse a professora Ana Lúcia Vieira, moradora em Passa Quatro.

“Gostei de ver essa parada e todo o carinho que as pessoas que estavam nos carros passavam para todos. Esse é o clima de Natal”, disse o aposentado Emilio Antunes.

"Esse tipo de evento anima mais nosso comércio.Todos os anos eu assisti e mais uma vez foi sucesso.", disse a dona de casa Lourdes Martins da vila Batista parte alta.


Reportagem Talyta Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...