quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Policia registra mais um homicídio em Cruzeiro

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (14) na rua Maria Paulina, Vila Batista parte alta, em Cruzeiro.
Uma testemunha chamou a polícia quando avistou o Paulo Sergio Ramos, Paulinho Capoeira, agonizando em uma viela. Ao chegarem no local, os Bombeiros e a polícia confirmaram que ele já estava morto com várias marcas de tiro pelo corpo. O corpo foi encaminhado para o IML para os procedimentos de praxe. Com essa morte o número de homicídios em Cruzeiro chega a 13. A vítima já tinha diversas passagens pela policia e segundo informações a morte dele foi motivada pela disputa por ponto de venda de drogas. Ainda segundo a Policia Civil já existe um suspeito.

Homem é preso por tráfico de drogas na Regina Célia

Diversas denúncias fizeram com que policiais militares fossem para a rua Álvaro de Sá, Regina Célia, na noite desta quarta-feira (14) para combater o tráfico de drogas. Quando chegavam próximo a um dos pontos os pms avistaram um homem que empreendeu fuga. Após localizar a residência do suspeito eles acharam dentro casa pedras de crack,cocaína e cerca de R$ 686. Dado voz de prisão o ajudante geral de 32 anos foi levado a delegacia e autuado em flagrante.

Adolescentes são flagrados danificando praça no centro de Cruzeiro

Pms realizavam patrulhamento na tarde desta quarta-feira (14) pela região da praça drº Antero Neves Arantes, quando avistaram dois adolescentes pixando uma pista de skate que fica no local. Abordados uma jovem de 15 anos,moradora na vila Operário, alegou que comprou uma lata de spray para fazer um trabalho e como viu o local pixado resolveu também fazer a mesma coisa. A dupla foi levada a delegacia onde os responsáveis foram acionados e após prestar depoimento foram liberados.

Vizinhos brigam por causa de fossa no Pontilhão

Esse fato aconteceu na rua Artemio do Amaral nesta quarta-feira (14). Segundo o registro da Policia Militar, um vizinho foi tomar satisfação do outro por conta de uma fossa aberta e acabou agredido com um cabo de cavadeira. Pms na casa conduzindo os envolvidos para a delegacia onde prestaram depoimento e depois liberados.

Policia prende traficante em Lorena

Um homem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (14), em Lorena. De acordo com a Polícia Militar, ele seria o gerente do tráfico no bairro da Cruz. Com ele foram apreendidas 3 armas de fogo, 1 pistola, 2 revólveres, mais de 200 pedras de crack, 3 cápsulas de cocaína e uma balança para pesar a droga. O homem já tinha passagem por porte ilegal de arma, ainda quando era menor de idade. Ele foi detido na própria residência, por volta das 11h e foi encaminhado para a cadeia de Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...