segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sindicato dos Metalúrgicos promove festa de Natal para associados



Como acontece todo final do ano, tradicionalmente o Sindicato dos Metalúrgicos realizou sua Festa Natalina promovendo sábado (17/12) a Chegada do Papai Noel da Família Metalúrgica  no clube de campo da categoria no Bairro Passa Vinte.
A festa foi um grande sucesso de anos anteriores com muita musica, brincadeiras infantis, brindes, e muita guloseimas para a criançada.
Na programação teve: personagens infantis, brinquedos infláveis e DJ GUGA fazendo uma verdadeira balada  interativa  tocando hit’s natalinos e outros ritimos, mas o ponto alto festa foi a chegada do Ilustre visitante, o Papai Noel.
“A diretoria do sindicato trata esses eventos com muito carinho o transformando na verdade, numa reunião familiar da categoria, onde paralelamente a confraternização, colocamos os associados bem como de seus dependentes das ações sindicais. Aproveitamos também para prestar contas de nosso trabalho durante 2011”. disse o presidente Jumar Batista da Silva .


Reportagem João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...