quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Animal na pista provoca acidente na Via Dutra

Um caminhão atropelou um cavalo na Rodovia Presidente Dutra, em Cruzeiro no km 34, na madrugada de hoje. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi na pista sentido Rio de Janeiro e o motorista que não teve seu nome divulgado não se feriu. O caminhoneiro informou que não teve tempo para desviar do animal. O acidente não gerou congestionamento no local. O proprietário do animal não foi localizado pela polícia.

Homem danifica veículo de conhecido radialista

Policiais Militares estiveram no início desta madrugada (26) na rua Dom Bosco (Rua 9), Centro de Cruzeiro, em frente a rádio Mantiqueira, onde segundo a vítima, o radialista João Palmeira, um homem de apelido Bicigri sem motivo aparente danificou seu veículo, quebrando vidro traseira e amassando varias partes. Questionado o homem não quis de manifestar sobre o fato. Detido foi levado a delegacia onde prestou depoimento sendo liberado após o registro da ocorrência.

Briga por causa de gravidez termina em briga no II Retiro da Mantiqueira

Uma adolescente de 13 anos foi até a casa de uma jovem de 21 anos na noite desta quarta-feira (25) para tomar satisfações sobre uma gravidez. Segundo o registro da Policia Militar as duas mulheres começaram a brigar com socos e pontapés. Assustado um familiar da vítima acionou a PM. Em depoimento a jovem que apanhou disse que estava fazendo janta quando foi atender o portão e toda confusão teve início. Em contrapartida a adolescente disse que bateu para se defender. As mulheres foram levadas a delegacia onde prestaram depoimento e foram liberadas. Esse registro de ocorrência aconteceu na Rua Maria Lourdes Sampaio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...