quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homens são presos ao serem flagrados transportando frango de forma irregular

Rua onde o grupo foi abordado em três camionetes carregando frango irregular
 
A Polícia Militar prendeu nessa madrugada (25), em Bananal, cinco homens acusados de crime contra as relações de consumo. Eles foram abordados perdidos no Centro da cidade, entrando na contramão em ruas, com três caminhonetes.

Na caçamba foram encontrados três câmaras frias, material para embalo e venda e 1.615 frangos em péssimas condições de armazenamento. O produto não tinha nota fiscal, nem a documentação necessária para o transporte desse tipo de produto. Questionados sobre o crime, os homens disseram que saíram de Itajubá e seguiam para o Rio de Janeiro, onde venderiam o produto em comunidades carentes.

"Eles entraram em Bananal para fugir do Posto Fiscal na entrada do estado de SP e se perderam.Estavamos fazendo o patrulhamento de rotina e percebemos algo de estranho.Quando fizemos a abordagem encontramos os frangos", disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O crime é inafiançável e os acusados podem pegar de dois a seis anos de detenção. Somente um dos homens tinha passagem pela polícia. O material foi encaminhado para análise e foi descartado.O grupo foi encaminhado para a cadeia de Cruzeiro.
 
ROTA DE FUGA
 
Moradores de Bananal reclamam do grande volume de caminhões que passam pela cidade principalmente durante a noite e madrugada. "Eles querem fugir da barreira lá em Queluz e a gente que paga.Cansei de reclamar em vários orgãos mas nada foi feito", disse o aposentado Durval Mendes.
 
''Minha casa quase foi invadida no ano passado por um caminhão carregado de eucalipto. Foi um grande susto", disse Adélia Nogueira,moradora em uma das avenidas utilizadas pelos motoristas para acessarem a rodovia de acesso a Barra Mansa.
 
Procurado o comandante do 3º Pelotão da Policia Rodoviária Estadual, sediado em Cruzeiro, não foi localizado para comentar o caso.
 
Reportagem Talyta Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...